top of page

O QUE É NECESSÁRIO PARA INOVAR EM MODELO DE NEGÓCIO?

Atualizado: 16 de nov. de 2022

As organizações são influenciadas por fatores antecedentes, como a própria cultura, por exemplo. Esses fatores propiciam um ambiente criativo de busca por soluções ainda não atendidas, contexto essencial para a inovação. Caso você perceba que sua organização possa ter dificuldade de inovar e não sabe por onde começar, fique tranquilo! Há programas que poderão ser implementados na organização a fim de oportunizar uma dinâmica adaptativa e mais propensa a inovação. 

As empresas inovam para obter vantagem competitiva, mais share de mercado e negócios mais rentáveis. Quando há inovação, há resultado operacional. Deve-se também considerar os desafios desse processo de inovação. Ele envolve um grande comprometimento da organização e de seus gestores, há decisões difíceis a serem tomadas!


Nossa orientação: Reflita como sua organização costuma se adaptar as mudanças de mercado. Esse processo é estruturado? Os gestores projetam cenários futuros para a formulação estratégica? Se a resposta for sim, sua empresa já está no caminho certo!


Podemos ajudar você

Agende um horário com um de nossos consultores para avaliarmos um projeto personalizado.

bottom of page